Felipe Melo é baixa no Fluminense por gripe forte
Desfalque contra o Santos e com apenas 20 minutos em campo desde o título da Libertadores, o zagueiro Felipe Melo, de 40 anos, negou que tenha sido uma lesão que o tirou da partida do Fluminense contra o Coritiba logo no início do primeiro tempo.
Nas redes sociais, o atleta afirmou que se recupera de uma “gripe forte”.
“Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse...”, afirmou o zagueiro.
“Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer”.
BENZEMA
Já o Al-Ittihad, possível adversário do Fluminense na semifinal do Mundial, corre o risco de não ter Benzema. O atacante deixou o jogo da equipe no Campeonato Saudita ontem com problema nas costas .
“Esperamos que a lesão de Karim Benzema não seja grave, amanhã fará exames médicos e esperamos que seja simples”, disse Marcelo Gallardo, técnico do Al-Ittihad.
No Mundial, os sauditas encaram o Auckland City na primeira fase, no dia 12 de dezembro. Caso passe no primeiro duelo e avance também nas quartas de final, contra o Al-Ahly, do Egito, o time de Benzema enfrentará o Fluminense na semifinal.
JOGOS QUE FALTAM
> PALMEIRAS (fora) - Domingo > GRÊMIO (casa) - Quarta-feira
Esportes
pt-br
2023-12-01T08:00:00.0000000Z
2023-12-01T08:00:00.0000000Z
https://atribuna.tribunaonline.com.br/article/282484303524162
Jornal A Tribuna Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A
