A Tribuna Digital

Preso envolvido em morte de jovem na Serra

Acusado de 24 anos foi detido durante operação no bairro Divinópolis, onde jovem morreu assassinada a tiros, em outubro

Wellington Anholetti

Um dos suspeitos que teria participado do assassinato da jovem Carolayne Nascimento Barcelos, de 23 anos, foi preso na manhã de ontem no bairro Divinópolis, na Serra. A prisão aconteceu em razão de um cumprimento de mandado. A informação é da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/SBT.

Carolayne foi morta na madrugada do dia 28 de outubro, quando passava de carro perto da casa do pai, no bairro Divinópolis, após uma festa.

Além do suspeito preso, um jovem de 24 anos, outras seis pessoas foram identificadas por participação no crime. Eles fariam parte de uma gangue.

Na operação de ontem, os policiais cumpriram sete mandados de prisão e apreensão. Outros seis suspeitos ainda estão sendo procurados. O detido foi levado para a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Além dele, um outro jovem também foi levado para prestar depoimento sobre o mesmo caso, mas foi liberado logo em seguida, pois a polícia identificou que ele não tinha envolvimento no assassinato.

A principal linha de investigação da polícia é a de que o carro da jovem possa ter sido confundido pelos traficantes com o de rivais que iriam dar um ataque na região, descartando assim a tese da família da vítima, de que o crime pudesse ter tido o envolvimento de algum familiar.

A Polícia Civil disse que mais detalhes sobre a operação e a investigação não serão divulgados, uma vez que o caso está em segredo de Justiça.

RELEMBRE

No dia do crime, Carolayne iria deixar um rapaz na casa dele, quando o carro dirigido por ela foi cercado por criminosos, que teriam mandado ela abaixar os vidros do carro.

Segundo a família da jovem, os vidros elétricos estavam com defeito e não funcionavam. Os bandidos atiraram em Carolayne, que perdeu o controle do veículo e bateu no carro do pai, que estava na rua.

Depois de vários minutos, o homem conseguiu sair da casa e se deu conta de que a vítima era a própria filha. Ele socorreu a filha e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Serra-Sede, onde os médicos constataram a morte.

Polícia

pt-br

2023-12-01T08:00:00.0000000Z

2023-12-01T08:00:00.0000000Z

https://atribuna.tribunaonline.com.br/article/282119231304002

Jornal A Tribuna Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A