A Tribuna Digital

Irmãs fazem sucesso cantando ópera com humor

Vídeo de capixabas tentando cantar viralizou e já conta com mais de 4,7 milhões de visualizações na rede social TikTok

Daniela Esperandio

Com bom humor e uma tentativa de cantar ópera, as irmãs Teixeira, capixabas moradoras da capital, conquistaram a internet por meio de um vídeo publicado no início deste mês na rede social TikTok. Atualmente, ele conta com mais de 4,7 milhões de visualizações e mais de nove mil comentários.

Nas imagens, as irmãs Rosa Maria, 78, Vera, 75, Ângela, 72, Maria José (Zezeca), 70, Sandra, 64, e Ingrid, 63, se revezam ao tentar imitar um canto de ópera, mas acabam caindo na gargalhada.

A brincadeira faz parte de um desafio que Diego Morales, filho de Sandra, propôs durante um encontro entre as irmãs, que acontece semanalmente.

“Eu e minha prima Duda vimos alguns vídeos desse desafio no TikTok e pensamos na mesma hora em fazer com as tias! Rimos tanto e postamos nas redes sociais”.

De acordo com Diego, as irmãs são sempre referência de diversão, sendo muito bem humoradas e faladeiras, então toparam o desafio na hora. E, segundo as senhoras, foi um momento muito divertido.

“Foi uma brincadeira que gostamos muito, e rimos bastante até hoje sempre que revemos o vídeo. Fiquei surpresa e achei bem legal ver que ele teve todo esse sucesso”, disse Ingrid. O vídeo foi gravado em uma reunião realizada na casa

“O mais importante do que aconteceu é que trouxemos risadas e alegria para muitas pessoas. Isso para nós ” é a maior satisfação Zezeca, 70, uma das irmãs

dela, em Jardim Camburi.

Além da mais nova, as outras irmãs também se surpreenderam com tanta repercussão.

“O mais importante que aconteceu é que trouxemos risadas e alegria para muitas pessoas. Isso para nós é a maior satisfação”, comentou Zezeca.

“Esse vídeo foi algo totalmente inesperado, fizemos simplesmente em um momento de reunião de descontração. Não tínhamos pretensão que crescesse desse jeito. É muito gratificante saber que nossa alegria contagiou outras pessoas”, celebrou Ângela.

Ela completou declarando seu amor pelas irmãs. “Estamos sempre juntas, em qualquer momento, seja em uma situação de alegria ou de tristeza, estamos sempre unidas, ajudando umas as outras. É uma característica da nossa família”, ressaltou.

Em relação ao futuro, Diego comentou que pretende continuar publicando conteúdos de sua mãe junto às tias.

“Eu tenho tantos vídeos guardados delas que você nem imagina! A gente nunca posta pois sempre ficam muito bagunçados e a gente morre de rir no meio e para! Mas elas mesmas querem continuar gravando vídeos assim”, contou.

Cidades

pt-br

2023-09-21T07:00:00.0000000Z

2023-09-21T07:00:00.0000000Z

https://atribuna.tribunaonline.com.br/article/281827173378247

Jornal A Tribuna Infoglobo Conumicacao e Participacoes S.A